CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, setembro 14

A SAUDADE!

Esse fim de semana foi meeeega bom e especial cara, revii tanta gente linda e amada.! Vi a Mylla, a Kelly, a Rhynara, a Luilla, o Guido, o Alan , a Greyci, Uns tios, vó , primos .. conheci , A Nayn, a Carol, O jojô, e umas outras meninas super legais e pans *.* ó meeeu Dels. é uma felicidade só. eruerireireureioreoreiuouo ;')
Dei pala das brincadeiras na praça, e da festinha no colégio lá .. nao posso deixar de citar que assim como a filha a maaae da Mylla me ama Demais né ? e eu conheeci a mae da Kelly tb' *_*
ka ka ka, eu sou FODINHA demaais, eeeeeu que sou fodinhaaa deemaaais, cul. qqq. kkkk² .. ta párei de me ashar, e de falar nada com nada :O

Na verdade, eu nem ia aparecer por aqui essis dias, mas como o Youtube nao tá me ajudando a postar um video que agente fez nessi sabado, eu vim postar aqui mesmo , HEHEHEHEHE
- momento kelly ensinando o povao a assoviar, véei, a cara da Rhy é a melhor, e a mylla engasgando é de rashar os bico, AAAH e o Gui babouuuu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
narrado por mim, com uma pequena homenagem pra Andressa cara de cotoca, qqqq ; ')


video

Eu sei que sentir saudades é bom, porque a saudade é oque fica daquilo que não pode ficar,
a saudade é a recordação que guardamos dos melhores momentos e das melhores pessoas. Mas ao mesmo tempo que é bom é ruim. É bom porque pode acontecer de aqueles momentos com aquelas pessoas terem sido unicos na minha vida. É ruim porque quando se gosta você quer
sempre ter por perto. E eé assim que eu queria ter voces! [essas meninas ousadas de mesquita, que eu nem gostava, mas que passei a super ter um carinho enorme, e hoje posso dizer que sao amigas, as mais retardadas e lindas, e só pra constar, eu pego todas, BGS ;* mentirinha! UASIHIUHUHIUHEIUHEIRUHIUERHIERHSOPA

Dessas lembranças eu não abro mão! Muitas saudades mesmo :/
Eu amo muito vocês, e NADA vai tirar vocês de mim ! sz

BEIJOS PRA QUEM PASSA ;*
em especial pra: Mylla/Kelly/Rhynara/Guido

4 pedacinhos de alma:

Kelly disse...

ai qe lindo , chorei com tudo Ka *--*
bjsteamo;* ♥

F. pizarro disse...

e eu , ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nayara disse...

ah, ce me conheceu amr *-* -q
foi mesmo, ultra especial!
Cofo cof ♥

K arine Oliveira :) disse...

voce nada felipe, nem me lembro de voce. kkkkkkkkkkkkkkkk'


NAYN eu te conheeeci *_*
minha cof cof mais linda (L)'