CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, agosto 4

ka, karine . eu. q


olha, eu sou uma pessoa cheia de defeitos, cheia de maniias, eu nem sem comer cachorro quente sem fazer uma meleca, eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, tão pouco a mais legal, eu escrevo e depois não consigo terminar, preciso de horas pra tomar uma decisão as vezes até dias, eu ouço músicas e fico dançando que nem uma louca, eu assito filmes de romance e me imagino o filme todo na pele da mocinha, muitas vezes enfio os pés pelas mãos, faço coisas muito precipitadas e não que me arrependa mais me questiono por dias, sempre busco os dois lados e tento entender, eu gosto de ouvir as pessoas, falar dos sonhos e falar besteiras, eu como mm's de dois em dois, saio toda besta na rua sem olhar pros dois lados, não penteio o cabelo quando acordo aliás só penteio quando lavo, e quando alguém se mostra distante de mim por nada, eu me bloqueio e não consigo ser a mesma, eu odeio mentiras, meu sonho é ser mãe, e casar na igreja com meu principe encantado e que ele esteja de allstar, eu gosto da lua, das estrelas, do sol e da chuva, eu gosto quando o vento tá bem gelado, e dias assim eu vou na pracinha aqui perto de casa, andar, escrever, ouvir música e tomar sorvete ateé a boca congelar, odeio injustiças, não sou santa e muito menos poso de boa moça, não sou perfeita, e eu gosto de abraços, eu amo que mecham no meu cabelo, sou louca por massagem, e gosto de flores, flores e chocolate ual . não sei o que seria de mim sem o chocolate, porque eu converso com ele, e por incrivel que pareça sim, ele me entende *__* eu faço de tudo por aqueeles que amo, pode ter certeza, odeio futilidade, e detesto quem gosta de se aaparecer e quem desfaz dos outros, detesto quem acha que tem um rei na barriga, eu falo palavrões, e falo coisas feias as vezes pra minha mãe, e odeio isso, gosto tanto de gastar, amo gritar, e rir sem parar, choro de raiva mais no mesmo tempo coloco uma música bem barulhenta e enxugo as lágrimas, eu não desisto das coisas que eu quero, não mesmo adoro meias fofas, e sou louca por pijamas, adoro fazer as unhas, e grito tanto quando vou me depilar falo em marcianês nos gritos, não sei ficar sem música e eu to com preguiça de escrever mais, sim, eu sou a pessoa mais preguiçosa da face da terra... lálálálá parei .

2 pedacinhos de alma:

Felipe disse...

Vc se acha. vc que é apaixonada por mim e nao admite. hahaha
Vc é chatinha, mas eu gosto de vc tbm (L) . (hoje vc nao dorme hehe)
Beijããao, Escritora cobiçada. rs

as travessuras da menina má ;] disse...

ioreuoeirueoriuero, aiai ne seu feio, pode confessar qe me ama e nao vive sem mim *_*