Infelizmente alguns corações não têm dono nem lugar fixo. Eu os chamo de corações nômades. Eles são como anjos, que te fazem feliz por determinado tempo, mas que precisam ir embora. Bater asas e voar sem destino por ai. As vezes essa partida é dolorosa, as vezes é tão dolorosa que deixa marcas, marcas que infelizmente ou felizmente você vai se lembrar pelo resto da vida. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?
domingo, setembro 26
sexta-feira, setembro 24
pensamentos de Karine Bass às 21:58 2 pedacinhos de alma
sexta-feira, setembro 17
Talvez eu não seja uma boa atriz, talvez eu só esteja confusa e devesse parar de fazer suposições idiotas. É, acho que última opção é a mais sensata.
pensamentos de Karine Bass às 22:26 0 pedacinhos de alma
sexta-feira, setembro 10
Sobre o amor.
Não será a primeira nem a última vez que encontrará a pessoa certa, e nem mesmo a última em que irão te iludir e te farão sofrer, porém, serão nessas milhares de vezes que vai aprender a se levantar novamente, e dentre elas terá uma unica pessoa que realmente vai estar contigo, geralmente não irá notar a presença dela, pois é muito acanhada, mas com o tempo perceberá, que é a pessoa ideal, que esteve contigo sempre e não aquela que simplesmente se enquadrava em sua vida, ou nas suas manias. A pessoa certa não simplesmente é aquela que se parece contigo, afinal, os opostos se atraem, como já dizia o ditado. O bom é ter alguém que complete aquilo que te falte, e não acrescente o que você já tem, tudo que tido em abundância não é necessário, e se sobra acaba se tornando resto.
As medidas exatas de um amor, começam na mesma hora em que sua vida mesmo diferente da outra, entra em sintonia com a de alguém!
pensamentos de Karine Bass às 06:54 0 pedacinhos de alma
Assinar:
Postagens (Atom)