CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, dezembro 10

Meu coração só que ouvir tua voz.

' Victor Matias diz: *no proximo post, fale de mim e da nossa conversa do telefonee *----*

Então, eu ouvi sua voz, e voce cantando no telefone pra mim .. ain que liiiiiindo lindoooo !

É incrível como existe contraste na vida! qeremos sempre viver bons momentos, e pode ter certeza que o dia em que eu te conheci foi um desses.. bem que dizem por ai que tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes dela. deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá. Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você. mas oucupa O LUGAR , aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo .. nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial .. Você concerteza é uma dessas pessoas, que a cada diasinho me conquista mais e mais! pelo fato de ser uma pessoa super IMPRESSIONANTE! é sim, voce tem um carisma muito peculiar, um mistério envolvente, suas palavras são doces, seu sorriso muito sincero, um homem sensível, educado, romântico, inteligente e um profundo conhecedor da alma feminina.. ( eu falo serio, voce sabe o jeito de agradar). E além de todas essas qualidades consegue ser LINDO! Ain Victooor, te conhecer foi algo muuito especial. Nossas poucas, porém produtivas conversas sempre me levaram a questionamentos e conclusões que tenho comigo até hoje. Acho que vc não tem idéia da admiração que tenho por voce.! ameeeei de verdade falar com voce ao telefone, isso foi um passo a mais na nossa amizade, e eu pude saber, que voce tem a voz maior gostosa de se ouvir *.* Quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo, quero além de seus carinhos aprender cada lição de viver a favor de ser feliz, quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração, quero em algum momento da vida poder estar e abraçar voce. muitos dizem 'teamo' da boca pra fora, mas meu cleeep maniaco, nao é minha boca quem ta dizendo isso, é o meu coraçãosinho de menininha boba, que amou de vdd conhecer um garoto, tao legal, lindo, e amigo como voce. Eu sei que esse amor não pode ser substituído por palavras.

Você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo. Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser [..]

3 pedacinhos de alma:

Victor Matias disse...

karine karine *-*
poucas vezes me senti tão importante como agora, é dificil até encontrar palavras pra ti, mais acho que não preciso né, voce ja me conhece tão bem que sabe o quanto voce significa pra mim, obrigado por fazer parte de mim, Amo voce! ♥

Victor Matias disse...

[...]Por isso estou aqui
Vim cuidar de você Te proteger,
te fazer sorrir Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada,
Cantar pra você dormir.[...]

Karine Bass disse...

Ah viiictor,que lindo que voce gostou, pode se sentir importante sempre, porque de fato voce é! Obrigada digo eu , por voce ser assim, e por ainda fazer parte de mim. Eu amo voce.