CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, agosto 13

Nostalgia!

PARE! Parei meu mundo para pensar no passado. Nas experiências e fases que já vivi. Parei pra pensar nas pessoas que deixei pra trás e até nas que me acompanham até hoje. Pensei nas escolhas que fiz e nos caminhos que tomei. Nos rumos em que meu destino seguiu e que ainda poderão seguir.

Quando se pensa no passado vem átona toda uma lembrança, um sentimento. Nostalgia.

Tudo começa a reaparecer e a saudade das pessoas que deixei vai ficando mais forte. A cabeça começa a receber choques de ansiedade por não viver mais aquela época. A vida começa a se mostrar verdadeiramente e eu... então eu penso cada vez mais nas pessoas que deixei.

Aqueles momentos foram únicos. Aqueles abraços. Abraços tão infantis e tão sem malícia. Beijos e gestos tão sem significado que agora significam tanto. Lembram tanto. Lembram sentimentos que eu jamais imaginei que havia sentido.

E os aniversários e os bolos: cada ano a vela mudava. O bolo que no começo era de chocolate ou brigadeiro passou a ter enfeites mais juvenis. Os balões sumiram. E eu não percebia que isso passava cada vez mais rápido e que cada vez mais rápido as fases iam ficando para trás.

Hoje, aos pés de fazer quase 19 anos, com espinhas na cara, cabelo castanho, que já esteve natural. Hoje eu penso mais em estudos, faculdade, namoro, garotos, escola, baladas, amigos, futuro... e hoje eu tive esse pequeno espaço de tempo para pensar no que eu perdi, no que vivi, no que um dia eu arrependi de fazer e de não fazer. No que eu podia ter feito.

Porque daqui pra frente eu não posso mais me prender á coisas do passado. No que eu fiz ou no que eu deixei de fazer. Daqui pra frente eu tenho, e vou, mergulhar de cabeça no futuro.

0 pedacinhos de alma: