CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, agosto 5

Meu sol ;

''Eu amo o sol, porque tudo em que ele toca fica amarelo e esta é minha cor preferida.. e como pode notar o sol toca tudo.''
Eu sou o grande amor da tua vida, disfarçada de sua melhor amiga.. No dia em que você soube desta verdade, foi o mesmo dia em que morri, deste então, outonos já si passaram e hoje, hoje estou com outro alguém. Demorou mas me sinto bem melhor.. aos poucos a dor foi sumindo e as cores do mundo, estas, aos poucos voltaram, uma a uma, todas, exceto é claro a que você sabe qual, não precisa ser adivinho pra saber ..
Enfim não da pra esquecer como é morrer de repente, pois acreditem .. aos poucos eu já morri um dia! Ate que chegou um certo alguém.. A negação no primeiro instante.. inevitável!
O desejo dele ser você.. irrevogável! A duvida de que ele jamais ocuparia teu lugar é certa ate hoje .. obvia e clara !!
Mas não nego, aos poucos ele foi me conquistando, não que esteja falando agora em viver no passado , mas , como posso ser alguém diferente se sempre estiver olhando para o que poderia ter sido? A resposta encontrei em uma manhã olhando para o passado, recordei de que te chamava de meu sol.. foi ai que tudo fez sentido, na verdade você é o sol e a cor de que sempre sentirei falta é o amarelo...e como já disse amarelo é minha cor preferida, fazer o que ele me deixa feliz!
Estando ao lado dele tenho certeza de que te esqueci...Então,imagino um jeito de te encontrar pra joga esta felicidade na tua cara! mas em fração de segundo,vem a raiva e a frustração porque o que realmente quero é ter por instantes, é ver por um segundo, o amarelo.
Sempre ao te ver sinto que é como se nunca tivesse partido...
Eu morri quando disse te amo , foi no mesmo dia em que você foi embora...rezo pra você voltar... pois si morri naquele dia, ao escrever isto, ainda estou morta.


báh, doreeeeei leras esse texto que foi feito e enviado pela minha prima linda *_*
creditos, VANIZIA! (LLL'

0 pedacinhos de alma: